Apresentação
O trabalho escrito foi incrementado com a foto, para reforçar a importância do autoconhecimento.
Leia! Reflita! Temos certeza que o conteúdo dos poemas produzidos por adolescentes conscientes, tocará sua sensibilidade e lhe fará bem!
Profª Lilian
“Quando conseguir tudo o que quer na luta pela vida,
E o mundo fizer de você um rei por um dia,
Procure um espelho, olhe para si mesmo
E ouça o que AQUELE homem tem a dizer
Porque não será de seu pai, mãe ou mulher
O julgamento que terá que absolvê-lo.
O veredicto mais importante em sua vida
Será do homem que olha do espelho.
Alguns podem julgá-lo um modelo,
Considerá-lo um ser maravilhoso,
Mas ele dirá que você é apenas um inspetor,
Se não puder fitá-lo dentro dos olhos.
É a ele que deve agradar, pouco importam os demais,
Pois será ele quem ficará ao seu lado até o fim.
E você terá superado os testes mais perigosos e difíceis,
Se o homem no espelho puder chamá-lo de amigo.
Na estrada da vida, você pode enganar o mundo inteiro,
E receber palmadinhas no ombro ao longo do caminho,
Mas seu último salário será de dores e lágrimas,
Se enganou o Homem que o fita do Espelho.”
- Dale Wimbrow -


7 Comments:
Belíssimo trabalho, muito interessante mesmo. Está de parabéns, Professora. Ah, obviamente que os pequenos pupilos também estão!
Parabéns !!!!!!
A Professora está linda na
na foto
Beijos!
professora!
t adoro d+,vc é super show continue assim.
vc ta super fofa na foto
bjuss
luluzinha_100%pink
professora seu texto foi bem criativo e também muito interesante.DAS ALUNAS QUE ADMIRAM A PROFESSORA MAIS BONITA DO HANS MULLER.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ô professora, ta lindona na foto, o poema é ótimo!!!!!!!!!
Parabéns
Professora, parabéns pelo trabalho que a senhora teve de fezer os alunos expresarem seus sentimentos através de poemas e poesias maravilhosas.*
*A PROFESSORA ESTÁ BONITA NA FOTINHO.
:D;)
Postar um comentário
<< Home