Caroline

A garota do espelho
Olho no espelho e vejo uma
Menina
Preciso olhar o meu interior
E pensar o que eu sou
Talvez eu seja uma mentirosa
Ou uma modelo formosa
Sou apenas uma menina escrevendo
Uma poesia
Gosto muito de brincar e também
De bagunçar, mas preciso saber
O que a menina do espelho
Tem a dizer
Na vida posso enganar todo
Mundo;
Menos a menina que me
Fita do espelho.
Caroline

6 Comments:
hai miguxa!
ó, gostei muito da sua poesia,apesar de ter te ajudado a passar pro computador,lendo assim,num blog,é muito diferente!,ok?
te adoro muito miguxa
Carol... eu achei muito criativa a sua poesia.... ela esta maravilhosa!!!!! parabens!
achei teu texto bacana
fikou mto bom blz
gostei muito bom parabens 10000000000000000 beijos e abraços lele falô
hi my friend! seu poema é muy,muy legal congratulations!
Postar um comentário
<< Home