O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, junho 29, 2006

Caroline


















A garota do espelho

Olho no espelho e vejo uma
Menina
Preciso olhar o meu interior
E pensar o que eu sou

Talvez eu seja uma mentirosa
Ou uma modelo formosa
Sou apenas uma menina escrevendo
Uma poesia

Gosto muito de brincar e também
De bagunçar, mas preciso saber
O que a menina do espelho
Tem a dizer

Na vida posso enganar todo
Mundo;
Menos a menina que me
Fita do espelho.

Caroline

6 Comments:

At 3:26 AM, Anonymous Anônimo said...

hai miguxa!
ó, gostei muito da sua poesia,apesar de ter te ajudado a passar pro computador,lendo assim,num blog,é muito diferente!,ok?
te adoro muito miguxa

 
At 3:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Carol... eu achei muito criativa a sua poesia.... ela esta maravilhosa!!!!! parabens!

 
At 3:36 AM, Anonymous Anônimo said...

achei teu texto bacana

 
At 3:18 AM, Anonymous Anônimo said...

fikou mto bom blz

 
At 2:23 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei muito bom parabens 10000000000000000 beijos e abraços lele falô

 
At 12:07 AM, Anonymous Anônimo said...

hi my friend! seu poema é muy,muy legal congratulations!

 

Postar um comentário

<< Home