Henrique Nunes

Reflexo julgador
Você faz maldade ?
Bate, mente ou briga sem parar ?
Você tem amizade,
Ou alguém para amar ?
Onde quer que você vá,
Alguém está te olhando.
Ele sempre estará lá,
Mas não lhe comandando.
Seu reflexo te persegue,
Com a verdade nas mãos.
Lute para que em seu futuro,
Nada seja em vão.
Henrique Nunes da Silveira

10 Comments:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Muito bom...adorei!!!
henrique!
seu poema ta muy legal,apesar de eu ja ter ouvido la na sala!
eu ja fiz muitas maldades,ja bati muito(vc esta de prova)ja menti e ja briguei!eu tenho muitas amizades e vc é uma delas,ok
bye,bye my friend!!!!
nossa...eu nao tenho nem o que comentar...sua poesia esta maravilhosa1 Eu adorei!
nossa...eu nao tenho nem o que comentar...sua poesia esta maravilhosa1 Eu adorei!
Gostei,mas podia melhorar mais.To brincando,ficou ótimo!!!!!
pensa......
gostei muito beleza parabens 10000000 beijos ale
seu poema ficou bem legal esclareceu bem parabens
ficou legal
Postar um comentário
<< Home