Larissa

Eu mesma
Olho-me no espelho querendo ter 15 anos,
Já minha amiga quando vê uma espinha,
Cai pra trás,
Pra mim é fácil falar, mas meu difícil é fazer,
Mas enquanto isso fico ouvindo som.
Por minhas amigas fui apelidada de louca,
Pois quase fui atropelada quatro vezes,
E nem me importo se os outros me acham retardada,
Por berrar debalde.
Resumindo, minha vida é uma bagunça,
Barulhenta e meio azarada,
Mas o homem do espelho me disse:
Adolescente, acalma-te!isso não é nada.
Larissa Thaís de Farias

9 Comments:
Nossa amiguxa Larissa é d+,como ela diz na poesia dela ela é muito louca adora um barraco e gritar todo o tempo!!!!
Mas ela tb é muito divertida esperta e companheira eu(Naiara)e a Thais gostamos muito dela.....!!!!!!!!!!
Beijosss Lari
Larissa...achei muito legal, criativo...falar sobre a sua vida foi demais, mas acho, que, deveria pensar que não é uma menina retardada, e sim muito inteligente!!!
Beijos
oi fofa!
olha o que a bru disse não é nenhuma mentira,você não é retardada bem pelo contrario,você é uma menina muito linda, fofa e inteligente
sua poesia ta muito show,ok?
bye,bye my friend!!!!
eu acho mesma coisa que a Bruna!
vc naum é uma menina retardada !!!! E eu nao acho uma coisa legal, ficar se xingando em poesias
legal
parabens
oi gatinha adorei fik lindo
lari t adoro
fiko 10 Lari.Beijão!
Postar um comentário
<< Home