Aline Heloisa

Vejo que tenho que mudar.
Ser mais responsável
Não me meter no que não me interessar.
Ser uma boa pessoa,
Não ser como um inspetor,
Pois o final da vida
Poderá ser de lagrimas e dores.
O dia que alguém quiser um conselho
Olhe bem lá no fundo do
Espelho!
Você poderá enganar todo mundo,
Mas a ele não
Pense bem
Porque ele serve para ajudar!

3 Comments:
ei! gostei muitu du seu poema bemmm
leegal!tudu q vc faz é interesante,criativu e tudu mais!:)
xau!:)
bjus!;)
oi aline muito show!Parabens
oi aline muito show!Parabens
Postar um comentário
<< Home