O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quarta-feira, julho 12, 2006

Aline Heloisa



O espelho
Quando chego a frente do espelho,
Vejo que tenho que mudar.
Ser mais responsável
Não me meter no que não me interessar.

Ser uma boa pessoa,
Não ser como um inspetor,
Pois o final da vida
Poderá ser de lagrimas e dores.

O dia que alguém quiser um conselho
Olhe bem lá no fundo do
Espelho!

Você poderá enganar todo mundo,
Mas a ele não
Pense bem
Porque ele serve para ajudar!
Aline Heloisa de Souza

3 Comments:

At 3:22 AM, Anonymous Anônimo said...

ei! gostei muitu du seu poema bemmm
leegal!tudu q vc faz é interesante,criativu e tudu mais!:)
xau!:)
bjus!;)

 
At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

oi aline muito show!Parabens

 
At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

oi aline muito show!Parabens

 

Postar um comentário

<< Home