Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries
12 Comments:
Aline, muito criativo e legal...
Voce espresa seus sentimentos, isso é bom,para fazer poesias,cotinue assim.
lEGAL ESSE POEMA GOSTEI.6 SÉRIE O.
HANS MUILLER.
Gostei da sua poesia,vc e muito criativa,continue assim!
FANTÁSTICA A SUA POESIA
PARABÉNS
Fantástica,parabéns!
ae irmao fico loco a seu poema flow /: fuiii!!
eu achei muito criativo,... o que vc falou é verdade! as vezes vc deve refletir-se no espelho para ver as burradas que fez.... mais esse naum é o seu caso!
lindooooooooooooooo!
Aline ficou muito legal.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
ficou muito tudo ;)
ADOREI,continue assim
BejOnes ;**
fuii :P
amorr
beim fofa na fotinho
gostei do teu poema viu!
:*:
Postar um comentário
<< Home