O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

terça-feira, julho 11, 2006

Aline Veiga


















Espelho

Ás vezes magôo pessoas
A intenção era não magoar
Sofro, vou correndo
Perdoar.


Posso até ferir os amigos
Irmãos, primos, mas se ferir
O espelho, estarei atingindo-me.

Paro para ouvir o que o espelho
Tem a me dizer , analiso,reflito
As burradas que eu fui fazer.

Aline Veiga

12 Comments:

At 2:26 AM, Blogger Wali Maria said...

Aline, muito criativo e legal...

 
At 2:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Voce espresa seus sentimentos, isso é bom,para fazer poesias,cotinue assim.

 
At 2:38 AM, Anonymous Anônimo said...

lEGAL ESSE POEMA GOSTEI.6 SÉRIE O.
HANS MUILLER.

 
At 2:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei da sua poesia,vc e muito criativa,continue assim!

 
At 3:05 AM, Anonymous Anônimo said...

FANTÁSTICA A SUA POESIA
PARABÉNS

 
At 3:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Fantástica,parabéns!

 
At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

ae irmao fico loco a seu poema flow /: fuiii!!

 
At 3:17 AM, Anonymous Anônimo said...

eu achei muito criativo,... o que vc falou é verdade! as vezes vc deve refletir-se no espelho para ver as burradas que fez.... mais esse naum é o seu caso!

 
At 3:23 AM, Anonymous Anônimo said...

lindooooooooooooooo!

 
At 3:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Aline ficou muito legal.Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

 
At 8:18 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou muito tudo ;)
ADOREI,continue assim
BejOnes ;**
fuii :P

 
At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said...

amorr
beim fofa na fotinho
gostei do teu poema viu!

:*:

 

Postar um comentário

<< Home