Ana Clara

Você x Espelho
Pessoa que não enfrenta o espelho
Tem medo de si
Dos seus erros
Do que vai ver
Gostaria de ver um homem forte, bonito
Mas sabe que é um homem fraco, feio
Que engana as pessoas
Mostrando uma falsa aparência
O espelho é verdadeiro
Se você faz algo ruim
Ele mostra quem você é
Pois o espelho, mostra seu reflexo
Quanto antes você vir o seu retrato no espelho
Mais cedo você poderá se corrigir
Ele mostra quem você verdadeiramente é
Mas nunca vai tomar uma decisão por você
Ele faz sua máscara cair
Seus erros assumir
Faz você não mentir
E faz você ficar feliz.
Ana Clara Rode

25 Comments:
Você sabe escrever bem, queria saber tanto quanto você.
CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...................................
Eu gostei muito parabéns pela criatividade ficou muito legal .
ficou muito show
Muito legal, criativo...parábens!!!
legal,sua poesia!!!
d+ t poesia
Ana seu poema ficou muito show!!!!!!!!!
Usou muita criatividade!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!
Bem show seu poema gostei muito
bem criativo!!! Parabens
meu mito showwwww
fico muito massa!!!!!!
meu o teu poema fico super show
cara fico d+
teu poema ta d +
tu tem muita criatividade!
continua assim q ta d +
teu poema fico bem legal!
você e o seu poema ficaram lindos!!!
bjs
Lagal Ana,soube bem usar as palavras,Mt bem!!!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cara fico massa teu poema
gostei do teu poema
gostei do teu poema
gostei do teu poema
gostei do teu poema, ele ta bem legal,continue assim
beijos
t+
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Postar um comentário
<< Home