O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

terça-feira, julho 04, 2006

Ana Clara


















Você x Espelho

Pessoa que não enfrenta o espelho
Tem medo de si
Dos seus erros
Do que vai ver

Gostaria de ver um homem forte, bonito
Mas sabe que é um homem fraco, feio
Que engana as pessoas
Mostrando uma falsa aparência

O espelho é verdadeiro
Se você faz algo ruim
Ele mostra quem você é
Pois o espelho, mostra seu reflexo

Quanto antes você vir o seu retrato no espelho
Mais cedo você poderá se corrigir
Ele mostra quem você verdadeiramente é
Mas nunca vai tomar uma decisão por você

Ele faz sua máscara cair
Seus erros assumir
Faz você não mentir
E faz você ficar feliz.
Ana Clara Rode

25 Comments:

At 2:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Você sabe escrever bem, queria saber tanto quanto você.
CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...................................

 
At 2:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu gostei muito parabéns pela criatividade ficou muito legal .

 
At 2:31 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou muito show

 
At 2:32 AM, Blogger Wali Maria said...

Muito legal, criativo...parábens!!!

 
At 2:41 AM, Anonymous Anônimo said...

legal,sua poesia!!!

 
At 2:42 AM, Anonymous Anônimo said...

d+ t poesia

 
At 2:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Ana seu poema ficou muito show!!!!!!!!!



Usou muita criatividade!!!!!!



PARABÉNS!!!!!!!!!!!

 
At 3:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem show seu poema gostei muito
bem criativo!!! Parabens

 
At 5:11 AM, Anonymous Anônimo said...

meu mito showwwww

 
At 5:23 AM, Anonymous Anônimo said...

fico muito massa!!!!!!

 
At 5:24 AM, Anonymous Anônimo said...

meu o teu poema fico super show

 
At 5:24 AM, Anonymous Anônimo said...

cara fico d+

 
At 5:26 AM, Anonymous Anônimo said...

teu poema ta d +

tu tem muita criatividade!

 
At 5:27 AM, Anonymous Anônimo said...

continua assim q ta d +

 
At 5:28 AM, Anonymous Anônimo said...

teu poema fico bem legal!

 
At 5:30 AM, Anonymous Anônimo said...

você e o seu poema ficaram lindos!!!

bjs

 
At 10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Lagal Ana,soube bem usar as palavras,Mt bem!!!!!

 
At 3:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 6:34 AM, Anonymous Anônimo said...

cara fico massa teu poema

 
At 6:35 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei do teu poema

 
At 6:39 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei do teu poema

 
At 6:40 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei do teu poema

 
At 6:53 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei do teu poema, ele ta bem legal,continue assim

beijos

t+

 
At 7:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 11:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home