Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries
20 Comments:
excelente!!
gostei muito!
voce faz um jogo de palavras maravilhoso!
ficou muito show!
Adoramos seu poema, você teve muita criatividade!!!!!!!
legal tua poesia
muito 10
Gostei da sua poesia,mas vc pode melhorar eu conheço sua capacidade!
BJS...
Sua vida parece ser colorida, perfumada, sem angustia e sofrimento.Sua poesia leve como uma pena.
é, ta legal!
Aline,pode ter certeza que se vocÊ contiuar assim terá um salário de muita felicidade!!
gui seu poema muito legal e criativo.
fico legal fota e o poema!!/;
Muito legal e criativo gostei muito
gostei da sua poesia, ela é muito criativa
Show,gostamos e queremos que comprem nossos produtos,Obrigado!!!
e ai patricinha ficou legal
cara que fotu em??????
pelo menos teu poema fico bem loco
adorei a poesia!!!
naum da bola pra ele!!!
a foto so ficou ''meio'' patricinha!!!
huahuahuahuahua
txi dolu
rsrsrsrsrsr
EU ACHEI A ana LINDA!!!
TI AMU!!!!!!!!!!!!
BJS.....
oie ana!!
a unica coisa errada com
a sua poesia eh a ultima parte q diz:
``No meu espelho gostaria de ver
O meu passado, presente e futuro!``
tinha q ser assim o...
No meu espelho gostaria de ver
O meu passado, presente, futuro e minha maquiagem!
huahuahua
to brincandu
adorei sua poesia
bjs
Postar um comentário
<< Home