Bruna Almeida

Eu e o reflexo no espelho
Um dia me olhei no espelho
E logo percebi
que eu não Sou perfeita
e ele apontava os meus defeitos .
Ele disse que eu não deveria
Ganhar tapinhas nas costa
E nem aplausos
Comecei a pensar
Em tudo que o homem do espelho me mostrou,
Percebi que não preciso de máscaras
Para seguir minha vida
Sendo verdadeira, vivo bem tranqüila.
Bruna de Almeida

12 Comments:
PARABÉNS!!!!!!!
Ficou muito show!
MTO MASSA INDIA
adorei sua poesia,ficou muito criativa .....PARABÉNS..........
Bruna... Achei muito legal e criativo. Parábens!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
oi fico legal a sua fota e seu poema!! bijos"/
lindoooooooooooooo!
Meu fico bem legal!!!!!!
bjs
mas que foto hein...
linda é vc
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Postar um comentário
<< Home