O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

terça-feira, julho 04, 2006

Bruna Almeida














Eu e o reflexo no espelho

Um dia me olhei no espelho
E logo percebi
que eu não Sou perfeita
e ele apontava os meus defeitos .

Ele disse que eu não deveria
Ganhar tapinhas nas costa
E nem aplausos

Comecei a pensar
Em tudo que o homem do espelho me mostrou,
Percebi que não preciso de máscaras
Para seguir minha vida
Sendo verdadeira, vivo bem tranqüila.

Bruna de Almeida

12 Comments:

At 2:28 AM, Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS!!!!!!!


Ficou muito show!

 
At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

MTO MASSA INDIA

 
At 2:47 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei sua poesia,ficou muito criativa .....PARABÉNS..........

 
At 2:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Bruna... Achei muito legal e criativo. Parábens!!!

 
At 2:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 3:12 AM, Anonymous Anônimo said...

oi fico legal a sua fota e seu poema!! bijos"/

 
At 3:20 AM, Anonymous Anônimo said...

lindoooooooooooooo!

 
At 5:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Meu fico bem legal!!!!!!

bjs

 
At 2:44 AM, Anonymous Anônimo said...

mas que foto hein...

 
At 6:35 AM, Anonymous Anônimo said...

linda é vc

 
At 3:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:54 AM, Anonymous Anônimo said...

MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

Postar um comentário

<< Home