Camila

O homem do espelho
O homem do espelho
Sempre está contigo,
Nunca te abandona
Quer ser teu amigo.
Ele sempre tem razão
Ele sabe quando mentimos
Ou dizemos a verdade
E diz como tu estás te sentindo.
Olha-te no espelho!
Ele dirá o que tu és
O que tens que fazer
E tudo o que tens que mudar.
Camila Borges de Oliveira

42 Comments:
oi td bem?
esse poema ficou muito criativo, e muito bonito parabens
muito criativo
muito legal e criativo
legal!
camila muito
criativo
o seu poema!?
tibicu/
xau
oiii toko...
tu é mto criativa viu?!
bem linda tua poesia...
bjusss
:]
achei muito criativo e legal
parabéns!!!!
MILA.... FOI MUITO CRIATIVO A MENSAGEM QUE VC PASSOU COM ESSA POESIA.... EU ADOREI!!!
muito legal
Camila seu poema è bem legal possui rimas, entre outros acertos poeticos.
comentario de:
Rhenie e Henrrique A.
TOKO... ACHEI MUITO CRATIVA A MENSAGAM QUE VC PASSOU COM A SUA POESIA... ADOREI!!
Isso tudo que esta escrito está certo mais também não é só prometer temos que compri!
fico bem fofinha na fotinhu...;}
beijinhuss...
;***
a camila, deu pro gasto
é foi legal...
mais poderia ser melhor.
brincadeirinha,foi ótimo:)***
camila, ficou legal e criativo
com um sorrizinho ficaria bem mais bonita neh!!!!!!bjus.
foi maravilhoso, ótimas idéias e lindas frases.
foi maravilhoso, ótimas idéias exelentes rimas.
oi toko...
mto massa tua poesia e tua fotinho... fiko mto neni kra!
^^
bjuss :]
seu poema é ben legal possui rimas e outros acertos poeticospara o seu poema ficar melhor você poderia por um titulo mais atrativo mas mesmo assim seu poema ficou muito bom
titular do comentario:
Rhenie Brüske
legal!!!!
legal
parabéns!
bem massaa...
fico bem legal o poema....
bem fofinha a fotinha...
beijinhuss..
;**
Oi...
perfeito seu poema, e sua fotinho fik autos lok... beim linda!!!
bjs minina ti adoro muito!!!
by:. mikinhaahh__s2
É....LEGAL
muito legal
meus parabens muito otimo, bem criativo,bem legal
bjus toko
ficou mto massa !
meu mila vc escreveu muito bem parabens voce foi 10!
eu gostei muuuuuuuto do seu poema.... e eu axo que todo mundo gostou...
!!!!!!!!! te adoro bjs
toko... ficou muito criativo
EI,FICOL MUITO LEGAL MESMO,POIS SEJA SEMPRE ASSIM.
seu poema esta muito çegal e criativo.....te adoro muito bjs Sasa
Camila seu poema ficou muito lindo igual a você..[[
Joaozinho/][~.
Parabéns!Ficou muito legal e criativo.
Parabéns!Ficou muito legal e criativo.
Parabéns!Ficou muito legal e criativo.
mila apesar de me ignorar vc é muito legal
adorei ficou otimo muito bom
Nossa Camila, ficou muito legal. Rimou, e combinou. Estás de parabéns!!!
ficou òtimo
amorrrrrr
q lindinha na foto...
beim massa o poema...
amor ti amo mto
melhor amiga
:D
Poema Legal
;D
te adoroooo
(L)
bjoss
Postar um comentário
<< Home