O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

terça-feira, julho 11, 2006

Camila


















O homem do espelho

O homem do espelho
Sempre está contigo,
Nunca te abandona
Quer ser teu amigo.

Ele sempre tem razão
Ele sabe quando mentimos
Ou dizemos a verdade
E diz como tu estás te sentindo.

Olha-te no espelho!
Ele dirá o que tu és
O que tens que fazer
E tudo o que tens que mudar.

Camila Borges de Oliveira

42 Comments:

At 2:23 AM, Anonymous Anônimo said...

oi td bem?
esse poema ficou muito criativo, e muito bonito parabens

 
At 2:24 AM, Blogger Wali Maria said...

muito criativo

 
At 3:06 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal e criativo

 
At 3:09 AM, Anonymous Anônimo said...

legal!

 
At 3:09 AM, Anonymous Anônimo said...

camila muito
criativo
o seu poema!?
tibicu/
xau

 
At 3:10 AM, Anonymous Anônimo said...

oiii toko...
tu é mto criativa viu?!
bem linda tua poesia...
bjusss
:]

 
At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

achei muito criativo e legal
parabéns!!!!

 
At 3:12 AM, Anonymous Anônimo said...

MILA.... FOI MUITO CRIATIVO A MENSAGEM QUE VC PASSOU COM ESSA POESIA.... EU ADOREI!!!

 
At 3:13 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal

 
At 3:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Camila seu poema è bem legal possui rimas, entre outros acertos poeticos.



comentario de:
Rhenie e Henrrique A.

 
At 3:14 AM, Anonymous Anônimo said...

TOKO... ACHEI MUITO CRATIVA A MENSAGAM QUE VC PASSOU COM A SUA POESIA... ADOREI!!

 
At 3:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Isso tudo que esta escrito está certo mais também não é só prometer temos que compri!
fico bem fofinha na fotinhu...;}
beijinhuss...
;***

 
At 3:16 AM, Anonymous Anônimo said...

a camila, deu pro gasto
é foi legal...
mais poderia ser melhor.
brincadeirinha,foi ótimo:)***

 
At 3:17 AM, Anonymous Anônimo said...

camila, ficou legal e criativo

 
At 3:18 AM, Anonymous Anônimo said...

com um sorrizinho ficaria bem mais bonita neh!!!!!!bjus.

 
At 3:18 AM, Anonymous Anônimo said...

foi maravilhoso, ótimas idéias e lindas frases.

 
At 3:20 AM, Anonymous Anônimo said...

foi maravilhoso, ótimas idéias exelentes rimas.

 
At 3:24 AM, Anonymous Anônimo said...

oi toko...
mto massa tua poesia e tua fotinho... fiko mto neni kra!
^^
bjuss :]

 
At 3:25 AM, Anonymous Anônimo said...

seu poema é ben legal possui rimas e outros acertos poeticospara o seu poema ficar melhor você poderia por um titulo mais atrativo mas mesmo assim seu poema ficou muito bom

titular do comentario:
Rhenie Brüske

 
At 3:29 AM, Anonymous Anônimo said...

legal!!!!

 
At 3:30 AM, Anonymous Anônimo said...

legal
parabéns!

 
At 3:32 AM, Anonymous Anônimo said...

bem massaa...
fico bem legal o poema....
bem fofinha a fotinha...
beijinhuss..
;**

 
At 5:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi...
perfeito seu poema, e sua fotinho fik autos lok... beim linda!!!

bjs minina ti adoro muito!!!

by:. mikinhaahh__s2

 
At 5:50 AM, Anonymous Anônimo said...

É....LEGAL

 
At 2:24 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal

 
At 2:37 AM, Anonymous Anônimo said...

meus parabens muito otimo, bem criativo,bem legal
bjus toko

 
At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou mto massa !

 
At 3:09 AM, Anonymous Anônimo said...

meu mila vc escreveu muito bem parabens voce foi 10!

 
At 3:13 AM, Anonymous Anônimo said...

eu gostei muuuuuuuto do seu poema.... e eu axo que todo mundo gostou...
!!!!!!!!! te adoro bjs

 
At 3:14 AM, Anonymous Anônimo said...

toko... ficou muito criativo

 
At 3:15 AM, Anonymous Anônimo said...

EI,FICOL MUITO LEGAL MESMO,POIS SEJA SEMPRE ASSIM.

 
At 3:15 AM, Anonymous Anônimo said...

seu poema esta muito çegal e criativo.....te adoro muito bjs Sasa

 
At 3:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Camila seu poema ficou muito lindo igual a você..[[
Joaozinho/][~.

 
At 2:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns!Ficou muito legal e criativo.

 
At 2:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns!Ficou muito legal e criativo.

 
At 2:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns!Ficou muito legal e criativo.

 
At 2:28 AM, Anonymous Anônimo said...

mila apesar de me ignorar vc é muito legal

 
At 3:21 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei ficou otimo muito bom

 
At 3:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa Camila, ficou muito legal. Rimou, e combinou. Estás de parabéns!!!

 
At 12:12 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou òtimo

 
At 4:29 PM, Anonymous Anônimo said...

amorrrrrr
q lindinha na foto...

beim massa o poema...

amor ti amo mto
melhor amiga

:D

 
At 2:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Poema Legal
;D
te adoroooo
(L)
bjoss

 

Postar um comentário

<< Home