Daniela

O olhar no espelho
Se olhe no espelho...
Pois ele sempre está a te olhar.
Na vida há pessoas falsas e
Ao mesmo tempo verdadeiras,
Temos que cuidar.
A vida é felicidade e harmonia,
Mas também é uma
Tragédia corporal e emocional,
Não seja um inspetor da vida dos
Outros e sim da sua!
Às vezes, ficamos por baixo
E às vezes por cima,
Pois a vida é feita de altos e baixos,
Assim como temos defeitos e qualidades.
Tudo é como uma novela...
Podemos ter os piores problemas
Ou achar que não tem mais volta,
Mas no fim, tudo acaba bem.
Daniela Hoffmann de Oliveira

26 Comments:
Sua poesia ficou boa,mas falta algo!
show de bola!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
DANI você fico linda na foto!
Adoramos o poema!
Sua poesisa é criativa, parece que voce tem angustia e sofrimento,use a poesia para soltar seus sentimentos.
Sua poesisa é criativa, parece que voce tem angustia e sofrimento,use a poesia para soltar seus sentimentos.
Que poesia legal!!!!!!!!Mas presisa melhorar um pouquinho!!!!!hehehehe
legal.italiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ACHEI MUITO LEGAL O SEU POEMA
voce tem um jogo de palavras
seus poemas parece um campo de rosas amarelas
POÉTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!NOSSA ISSO É DO MAU HOOO QUE LOKO A DANI É FILÓSOFA FALOU É 10 LUCAS WILLIAN THAU FIM...
muito legal e criativo
Nicole, se a vida é uma novela eu sou a mocinha que espera o galã!!
oi dani...
altos massa sua foto e sua poesia
^^
bjus dani
lindoooooooooooooo!
Daniela,parabéns!você é muito criativa e inteligente.
seu poema fico muito criativo, adorei!
achei o seu poema legal e sincero
muito legal
vc tem muita criatividade!!!!!!!!!!
muito louco
achei legal seu poema e dez
show pakas até´parece uma poeta hahahahhah
E ai gatilha ficou maravilhoso
muito bom dani!Uma nova poetisa nasce
ficou otimo adorei
o dani ja comentei só que eu passei por aki e vi maix elogiu pra vocÊ do que pro poema entaum pra num fica de fora resolvi txi elogia:D
VC É UMA OTIMA POETA;)
Ftoo LINDAA!
;P
seu porma tá muito criativo
;D
bjoss
Postar um comentário
<< Home