Débora

Olhe no espelho!
Quando você ver que conseguiu tudo o que queria
Sem fazer nada e sim às custas dos outros,
Olhe-se no espelho, veja que fracasso que você é.
Isso acontece de um modo inesperado.
Se em sua infância não lhe deram segurança e direção
Para ser alguém na vida.
Muitas pessoas podem lhe achar
Uma pessoa importante,
Mas não conhecem o seu caráter.
Por isso, quando você ver que está se tornando
Uma pessoa fracassada,
Olhe-se no espelho, levante a cabeça para ver
O que a vida tem a lhe oferecer.
Débora E. Steffen

9 Comments:
parabéns ficou muito show
Indianara seu poema ficou muito legal ... parabens .
DÉ teu poema fico show
muito legal
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
muito legal,bonito...
gostei muito do teu poema fico massa
parabéns
xau
Muito legal a poesia Débora. Estás de parabéns!!! Que comentários bobos que tem ai em cima(do "ANÔNIMO")...aff...
Mas msm assim, parabéns pela poesia.
eu gostei da teu poema e concordo com a bruna c, mas não liga escreveram a mesma coisa no meu
Postar um comentário
<< Home