O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

terça-feira, julho 11, 2006

Débora


















Olhe no espelho!


Quando você ver que conseguiu tudo o que queria
Sem fazer nada e sim às custas dos outros,
Olhe-se no espelho, veja que fracasso que você é.

Isso acontece de um modo inesperado.
Se em sua infância não lhe deram segurança e direção
Para ser alguém na vida.


Muitas pessoas podem lhe achar
Uma pessoa importante,

Mas não conhecem o seu caráter.

Por isso, quando você ver que está se tornando
Uma pessoa fracassada,
Olhe-se no espelho, levante a cabeça para ver
O que a vida tem a lhe oferecer.

Débora E. Steffen

9 Comments:

At 2:33 AM, Anonymous Anônimo said...

parabéns ficou muito show

 
At 3:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Indianara seu poema ficou muito legal ... parabens .

 
At 5:38 AM, Anonymous Anônimo said...

DÉ teu poema fico show

 
At 2:27 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal

 
At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 2:41 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal,bonito...

 
At 12:06 PM, Anonymous Anônimo said...

gostei muito do teu poema fico massa

parabéns

xau

 
At 3:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito legal a poesia Débora. Estás de parabéns!!! Que comentários bobos que tem ai em cima(do "ANÔNIMO")...aff...
Mas msm assim, parabéns pela poesia.

 
At 6:45 AM, Anonymous Anônimo said...

eu gostei da teu poema e concordo com a bruna c, mas não liga escreveram a mesma coisa no meu

 

Postar um comentário

<< Home