Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries
14 Comments:
eu(LUCAS) e o willian achamo mto bom
ficou bem legal,e tambem soube usar as rimas certas nos lugares certos e tambem soube usar sua capacidade
Gostei da poesia mas será mesmo que sem o espelho você consegue viver.
Eu acho o Douglas um bom aluno mas ele tem que parar de tagalerar na sala de aula e como a sala um tb gostei da poesia dele!!!!!!
Beijos
oiii douglas...
mto criativa sua poesia!
fiko bem massa
bjuss
:]
DOUGAS:
Qual a diferença do espelho inteiro ou quebrado pra vc?
Vc nem segia o q ele falava mesmo. heheheheheh!!!
brincadeira teu poema fico muito show até a foto fico legal!!!
show cara!!
achei o seu poema muito legal e sincero
ficou loko,principalmente as rimas,mas.... q foto ein!!!!????
oi bem criativo, muito bonito,parabens voce tem capacidade...
bjus
mas ke foto em
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
teu poema fico bem legal
mas que foto em
10
Postar um comentário
<< Home