O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

terça-feira, julho 11, 2006

Douglas


















O espelho se quebrou

O espelho se quebrou
Tudo se acabou
Sem o homem do espelho
Não sei o que fazer.

Se eu enganar o mundo
O mundo será enganado
Se eu enganar o espelho
Serei castigado.

Mesmo assim,
Olhando os cacos que restam
A vida me ensina
As coisas que não prestam.

Douglas Eduardo Preuss

14 Comments:

At 2:24 AM, Anonymous Anônimo said...

eu(LUCAS) e o willian achamo mto bom

 
At 2:28 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou bem legal,e tambem soube usar as rimas certas nos lugares certos e tambem soube usar sua capacidade

 
At 2:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei da poesia mas será mesmo que sem o espelho você consegue viver.

 
At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho o Douglas um bom aluno mas ele tem que parar de tagalerar na sala de aula e como a sala um tb gostei da poesia dele!!!!!!

Beijos

 
At 3:13 AM, Anonymous Anônimo said...

oiii douglas...
mto criativa sua poesia!
fiko bem massa
bjuss
:]

 
At 5:46 AM, Anonymous Anônimo said...

DOUGAS:

Qual a diferença do espelho inteiro ou quebrado pra vc?

Vc nem segia o q ele falava mesmo. heheheheheh!!!

brincadeira teu poema fico muito show até a foto fico legal!!!

 
At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said...

show cara!!

 
At 2:22 AM, Anonymous Anônimo said...

achei o seu poema muito legal e sincero

 
At 2:28 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou loko,principalmente as rimas,mas.... q foto ein!!!!????

 
At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said...

oi bem criativo, muito bonito,parabens voce tem capacidade...
bjus

 
At 2:42 AM, Anonymous Anônimo said...

mas ke foto em

 
At 2:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:03 PM, Anonymous Anônimo said...

teu poema fico bem legal

mas que foto em

 
At 12:59 AM, Anonymous Anônimo said...

10

 

Postar um comentário

<< Home