O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quarta-feira, julho 12, 2006

Eduardo


O Espelho

Quando você faz algo errado,
Mente pra seus pais,
Briga com seu irmão.
Se olhe no espelho.

O homem do espelho sempre
Aparece quando você
Faz alguma coisa errada!
Ou quando você passa dos limites.

Você pode enganar o mundo
O mundo inteiro,
Menos o homem do espelho,
É só olhar para ele e verá quem está errado.

Eduardo Rafael Grawe

8 Comments:

At 2:32 AM, Anonymous Anônimo said...

e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 
At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

legal

 
At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Legal!

 
At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Legal!

 
At 1:02 AM, Anonymous Anônimo said...

mto show!!
txi dolu!!!

bjs
xau..........

 
At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

oi eduu muito show ...



parabenss ...!!!

 
At 10:42 AM, Anonymous Anônimo said...

q massa ,adorei!!!!
parabens

ti dolu
bjs....


xau

 
At 2:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Que legal ficopu seu poemaa
;D
que saudadess!
(L)
bjoss

 

Postar um comentário

<< Home