Eduardo

O Espelho
Quando você faz algo errado,
Mente pra seus pais,
Briga com seu irmão.
Se olhe no espelho.
O homem do espelho sempre
Aparece quando você
Faz alguma coisa errada!
Ou quando você passa dos limites.
Você pode enganar o mundo
O mundo inteiro,
Menos o homem do espelho,
É só olhar para ele e verá quem está errado.
Eduardo Rafael Grawe

8 Comments:
e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
legal
Legal!
Legal!
mto show!!
txi dolu!!!
bjs
xau..........
oi eduu muito show ...
parabenss ...!!!
q massa ,adorei!!!!
parabens
ti dolu
bjs....
xau
Que legal ficopu seu poemaa
;D
que saudadess!
(L)
bjoss
Postar um comentário
<< Home