Guilherme Jacobi

O amigo reflexo
Ter um amigo é sempre bom,
Pois se tem com quem conversar.
Ter um amigo reflexo é muito estranho,
Mas pode passar a ser boa coisa,
Depois que se acostumar.
Muitas vezes, nós não desabafamos com nossos amigos
Mas ao olhar-nos no espelho, vemos quem realmente somos.
Você passa a perder a timidez, a vergonha,
Desiste de viver mascarado.
Nessas horas é muito bom ter um amigo assim
Ele nos faz pensar, e pode passar a ser um grande amigo,
Que não fala mentiras sobre você
Porque ninguém mais conhece você tão bem, quanto seu próprio reflexo.
Guilherme Jacobi

16 Comments:
hahahahahahah q poeta....
Ass:Marcus 6ª O
Show d+,gostei do blog!!!
massa tua poesia
legal
Gostei da sua poesia,mas não da foto
legal
Guilherme,gostei da poesia,
ficou legal
legal e criativo
lega´,gostei.
a guilherme foi bem massa...
o teu poema soh te vejo no ceu,
um abraco do teu amigo usher!!!;)
guilherme, fico manera
seu poema e bem legal dentro dos parâmetros poeticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentarista:Rhenie
Guilherme,você podia melhorar mais.Estou brincando,pois ficou legal e muito interessante.Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi a tua poesia foi muito criativa..
foi massa.
fica com deus é boas ferias.
muito loucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Postar um comentário
<< Home