O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, julho 13, 2006

Helena


















Consciência

Consciência é a culpa
Que vem nos cobrar
É o arrependimento
Que vem nos falar,
É um grande peso
Que não dá pra agüentar.

É um sentimento
Que vem a qualquer momento
O que muitos têm medo
E não contam
Aquele segredo
Escondido no seu pensar
Trancados até acabar.

Estas pessoas
Têm seu castigo,
Um último
Salário de
Lágrimas e dores
Porque tentaram enganar
A sua própria consciência
Cheia de más intenções
E desobediência.

Helena Schulz

4 Comments:

At 2:50 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal!!

 
At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

HELENA FICOU MUITO LOUCO!!!!!!!!!!




PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Ei gostei de seu poema (gostu de tudu q tu faz!)Apesar de naum te intendid muitu!Mais o q eu intendi gostei!!
xau!:)
bjus!;)

 
At 12:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Helena, gostei muito do seu poema !vc é muito criativa ! Bjus da Aline H.

 

Postar um comentário

<< Home