O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

terça-feira, julho 11, 2006

Indianara


















Eu no espelho

Eu sou especial,
Conforme me olho no espelho,
E ele não mente para mim.

Ele se espelha em mim,
A minha imagem reflete-se nele
E você, costuma parar para se espelhar?

Muitas pessoas mentem,
Para o seu próprio espelho,
Acreditando estar escondendo seus erros.

Nunca engane o seu espelho,
Porque ele sabe de tudo;
O que você faz de errado.

Indianara Nair Barbosa

8 Comments:

At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou muito bonita sua poesia usou bastante sua capacidade

 
At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou muito bonita sua poesia usou bastante sua capacidade

 
At 3:07 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou muito legal , estou na sala de uma futura poeta
.

 
At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Ficou muito show,esta ai uma futura grande poeta ...

 
At 3:12 AM, Anonymous Anônimo said...

legal
parabéns!

 
At 3:13 AM, Anonymous Anônimo said...

legal
parabéns

 
At 3:20 AM, Anonymous Anônimo said...

eu achei legal... mais axo que vc poderia ser um pouco mais criativa!!!!!

 
At 2:43 AM, Anonymous Anônimo said...

oi india ficou bonito...
criativo nao escute a gabriela

 

Postar um comentário

<< Home