Indianara

Eu no espelho
Eu sou especial,
Conforme me olho no espelho,
E ele não mente para mim.
Ele se espelha em mim,
A minha imagem reflete-se nele
E você, costuma parar para se espelhar?
Muitas pessoas mentem,
Para o seu próprio espelho,
Acreditando estar escondendo seus erros.
Nunca engane o seu espelho,
Porque ele sabe de tudo;
O que você faz de errado.
Indianara Nair Barbosa

8 Comments:
ficou muito bonita sua poesia usou bastante sua capacidade
ficou muito bonita sua poesia usou bastante sua capacidade
ficou muito legal , estou na sala de uma futura poeta
.
Ficou muito show,esta ai uma futura grande poeta ...
legal
parabéns!
legal
parabéns
eu achei legal... mais axo que vc poderia ser um pouco mais criativa!!!!!
oi india ficou bonito...
criativo nao escute a gabriela
Postar um comentário
<< Home