O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, julho 13, 2006

Leticia




Imaginação

Um dia olhei para o espelho
E vi alguém do outro lado
Poderia ser eu mesma
Ou alguém enganado?

Logo percebi que não
Estava errado
Era eu mesma
Do outro lado.

De repente uma pessoa apareceu
No espelho, fiquei com medo.
Mas vi que
Era meu amigo Alfredo.

Fui refletir sobre as coisas
Que já fiz,
Comecei a chorar, mas
Ele veio me acalmar.

Conclui que tudo
Fazia parte da minha imaginação
Que era uma criança sem culpa,
Com medo da ilusão.
Leticia Lediane de Freitas

4 Comments:

At 2:51 AM, Anonymous Anônimo said...

tá muito legal!!!
parabéns

 
At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Leti ,seu poema está demais, só q podia colocar minha amiga aline!
xau!:)
bjos!;)

 
At 3:22 AM, Anonymous Anônimo said...

fik muito xou parabens leeeeeeeeeeeetiiiiiiiiiii bejâo tu sabe quem

 
At 11:56 PM, Anonymous Anônimo said...

ficou muito manero!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home