Leticia
Um dia olhei para o espelho
E vi alguém do outro lado
Poderia ser eu mesma
Ou alguém enganado?
Logo percebi que não
Estava errado
Era eu mesma
Do outro lado.
De repente uma pessoa apareceu
No espelho, fiquei com medo.
Mas vi que
Era meu amigo Alfredo.
Fui refletir sobre as coisas
Que já fiz,
Ele veio me acalmar.
Conclui que tudo
Fazia parte da minha imaginação
Com medo da ilusão.

4 Comments:
tá muito legal!!!
parabéns
Leti ,seu poema está demais, só q podia colocar minha amiga aline!
xau!:)
bjos!;)
fik muito xou parabens leeeeeeeeeeeetiiiiiiiiiii bejâo tu sabe quem
ficou muito manero!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home