O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, julho 13, 2006

Lucas Campos



















Eu no espelho

Olho-me no espelho,
Lá vejo outra pessoa
Parece um político ou algo parecido
Mentiroso, corrupto, mau
Não era eu...

Claro, havia mentido algumas,
Muitas, milhares de vezes
Meu Deus, sou um mentiroso!
Minto para todos!
E, se ninguém mais gostar de mim?

Pequenos atos

Podem nos trazer grandes conseqüências.
Resta-nos mudar.


Lucas Campos da Silva

6 Comments:

At 5:54 AM, Anonymous Anônimo said...

meu q fotu eim lucas

 
At 2:37 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal

 
At 2:38 AM, Anonymous Anônimo said...

q legal seu metal poeta!!!!!
kakakakakak
valew!!

Fredi 6ªO

 
At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said...

legal!!!

 
At 3:15 AM, Anonymous Anônimo said...

eu estou no seu lado derrrrr

 
At 6:30 AM, Anonymous Anônimo said...

teu poema fico legal
mas que foto em ????
a e eu não sabia que...você era poeta kkkk

 

Postar um comentário

<< Home