Willian

Eu e o Espelho
Queria me conhecer
Olhei-me no espelho
Olhei para dentro de mim mesmo
E percebi que tenho muitas qualidades.
Olhei para dentro de mim
E percebi que algo mudou
Parecia diferente
Eu, que sorria alegremente.
Olhar no espelho faz bem
Tente você também
Você vai se surpreender
Com que você vai ver.
Willian George Daniel

4 Comments:
legal gostei d+!!
valew!!
Fredi 6ªO
Linda poesia
que cabelo hein...
mas o poema
ficou bem bonito
o poema ficou legal
mas esse cabelo
Postar um comentário
<< Home