O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, julho 13, 2006

Willian




Eu e o Espelho

Queria me conhecer
Olhei-me no espelho
Olhei para dentro de mim mesmo
E percebi que tenho muitas qualidades.

Olhei para dentro de mim
E percebi que algo mudou
Parecia diferente
Eu, que sorria alegremente.

Olhar no espelho faz bem
Tente você também
Você vai se surpreender
Com que você vai ver.

Willian George Daniel

4 Comments:

At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

legal gostei d+!!
valew!!

Fredi 6ªO

 
At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Linda poesia

 
At 3:16 AM, Anonymous Anônimo said...

que cabelo hein...
mas o poema
ficou bem bonito

 
At 3:17 AM, Anonymous Anônimo said...

o poema ficou legal
mas esse cabelo

 

Postar um comentário

<< Home