Antonio Carlos
ReflexoOlhe no espelho que ele falará
Se és um amigo ou um inimigo
O espelho é o teu reflexo
Aquilo que você pensa.
O espelho é uma barreira
Que você tem que enfrentar,
Fale a verdade para teus amigos ou
O espelho poderá te chamar de inimigo.
Fique na tua
Não te meta em encrenca
Que o espelho o chamará de
‘‘AMIGO’’.
Antonio Carlos Haveroth

12 Comments:
voce usa palavras boas mas nao produz bem seu texto
legal!!!
foi muito bom.
fico mto massa
seu texto vc
tem uma boa capacidade
vlw ate...
seu texto ficou muito divertido
lega!!!!
FICOU MUITO LEGAL!!!!!!!!
LEGAL DE MAIS!!!!!!!!!!!!
AACHEI MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE jóia!!!!!!!!!!!!!!
Q
U
E
L
E
G
A
L
M
U
I
T
O
C
R
I
A
T
I
V
O
F
I
C
O
U
C
R
I
A
T
I
V
O
CONTINUA ASSIM
VC VAI SER UM OTIMO ALUNO
Postar um comentário
<< Home