Bianca

ESPELHO DO FUTURO
TENTO PERCEBER O QUE ESTÁ AO MEU REDOR
ELE QUER QUE EU FAÇA O MEU MELHOR
TENTO SER UM CARA LEGAL
PARA DEPOIS O ESPELHO
NÃO FALAR MAL.
EU SEI QUE VOU MORRER
TENHO QUE SABER AGORA O QUE FAZER
ERROS, SEI QUE VOU COMETER
MAS TAMBÉM SEI QUE VOU RESOLVER.
TENHO MUITA COISA QUE APRENDER
SER MAIS RESPONSÁVEL
E TER CONSCIENCIA DO QUE VOU FAZER
PARA DEPOIS NÃO ME ARREPENDER.
BIANCA SANDY RATHUNDE

1 Comments:
ei, parabens guria ficou muitu legal eu gostei bastantxi tudu está rimandu.
bjos:)
;D
Postar um comentário
<< Home