Claudio

DO OUTRO LADO
Sempre há alguém do outro lado,
Sempre há alguém o olhando,
Esse alguém é você mesmo,
O único que nunca poderá enganar.
Você pode mentir,
Você pode fingir,
Você pode roubar,
Mas ele sempre saberá.
Você pode mentir para todos,
Mas ele sempre estará cobrando isto,
Ele sabe de tudo,
De suas verdades e mentiras,
De seus erros e acertos.
No fim você será julgado,
Por tudo aquilo que fez,
Pense bem antes de tentar enganar o homem do espelho,
Pois tentará enganar a você mesmo.
Cláudio Augusto Barbosa

8 Comments:
Ficou muito bom!!!!!
Adorei as rimas!!!!!
muito legal!!!
muito lrgal... eu gostei muito
deu pro gasto!!!
to brincando fico legal
xau
um abraço do seu amigao
willan fik bacana
bonito parabens
Legal,combina com voce
FICOU ÓTIMO CONTINUE ASSIM
Postar um comentário
<< Home