O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quarta-feira, agosto 02, 2006

Claudio


DO OUTRO LADO

Sempre há alguém do outro lado,
Sempre há alguém o olhando,
Esse alguém é você mesmo,
O único que nunca poderá enganar.

Você pode mentir,
Você pode fingir,
Você pode roubar,
Mas ele sempre saberá.

Você pode mentir para todos,
Mas ele sempre estará cobrando isto,
Ele sabe de tudo,
De suas verdades e mentiras,
De seus erros e acertos.

No fim você será julgado,
Por tudo aquilo que fez,
Pense bem antes de tentar enganar o homem do espelho,
Pois tentará enganar a você mesmo.

Cláudio Augusto Barbosa

8 Comments:

At 2:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Ficou muito bom!!!!!



Adorei as rimas!!!!!

 
At 2:47 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal!!!

 
At 3:10 AM, Anonymous Anônimo said...

muito lrgal... eu gostei muito

 
At 3:22 AM, Anonymous Anônimo said...

deu pro gasto!!!
to brincando fico legal

xau

um abraço do seu amigao

 
At 2:33 AM, Anonymous Anônimo said...

willan fik bacana

 
At 3:13 AM, Anonymous Anônimo said...

bonito parabens

 
At 12:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Legal,combina com voce

 
At 12:08 AM, Anonymous Anônimo said...

FICOU ÓTIMO CONTINUE ASSIM

 

Postar um comentário

<< Home