Diogo

Se não fosse aquele espelho
O homem que é homem se olha no espelho,
Mulher que é mulher se olha no espelho
E enxerga os podres de sua alma.
Não bastou se olhar sozinho?
Não viu o que o homem ou a mulher
Que há dentro de você diz?
Pois a pessoa que não se enxerga sozinha,
É aquela que tem que ser humilhada,
Precisa que outra pessoa lhe diga
O que há de errado.
Que VERGONHA!
Escute o que a sua alma lhe diz,
Cabeça erguida e não arrogância.
A pessoa que usa máscaras diante dos outros
Será desmascarada pelo próprio homem do espelho,
Ele lhe acusará.
Tome cuidado, ouça que ele tem a dizer,
Senão, sofrerá pelo resto da vida.
Diogo Roberto Twardowski

1 Comments:
Sou suspeita em dizer sou mãe do "Diogo" e sei que ele trasmitio com o coração o que ele interpretou, usando sua imaginação
e boa parte de seu sentimento escondido dentro do seu ser....
Postar um comentário
<< Home