O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quarta-feira, agosto 02, 2006

Fernando


O meu eu

Durante nossa vida,
Enfrentamos muitos obstáculos,
Por isso, jamais deixarei
De me olhar no espelho.

A realidade nos assusta
Não queremos ver, nem ouvir.
Precisamos enfrentá-la
Com muita coragem.

Usarei a minha personalidade,
Ouvirei sempre o que diz o meu eu
Quando ele quiser me ajudar.

Espero que a minha caminhada
Na vida, seja repleta de realizações
Sem perder o que há
De mais importante, o meu EU.

Fernando Antonio Barbi Landmann

7 Comments:

At 2:41 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal!!!

 
At 2:51 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal

 
At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 
At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

q kabelinho!naum acha?parabéns pelo poema.

 
At 3:21 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei

 
At 12:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Q
U
E

L
E
G
A
L

M
U
I
T
O

C
R
I
A
T
I
V
O

C
O
N
T
I
N
U
A

A
S
S
I
M

 
At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home