O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

sexta-feira, agosto 11, 2006

Gabriel M. Steiner


Minha máscara caiu
Deixei a máscara cair
Meu rosto foi exposto
Tentei colocá-la de novo
Impossível....

Quando vou ao espelho
A máscara não serve mais
Pois a verdade foi descoberta
Eu a revelei.

O que farei? Fui descoberto.
Farei o errado e assumirei
Farei o bem e ficarei aliviado
Agora posso olhar o
Homem do espelho sem
me esconder.
Gabriel Montagnoli Steiner

8 Comments:

At 3:08 AM, Anonymous Anônimo said...

legal gostei d +!!!!

Fredi 6ª O

 
At 3:19 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou legal o poema

 
At 11:53 PM, Anonymous Anônimo said...

fiko legal

 
At 5:01 AM, Anonymous Anônimo said...

legalllllllll

 
At 5:02 AM, Anonymous Anônimo said...

beijosssssssssssssssssssssss

 
At 5:13 AM, Anonymous Anônimo said...

PARABESE CONTINUE ASSIM D+

 
At 5:14 AM, Anonymous Anônimo said...

(: (;

 
At 5:18 AM, Anonymous Anônimo said...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home