Jefferson

O espelho meu
O homem do espelho sou eu,
Por que não vejo mais ninguém
Além de mim no espelho.
Eu sou o que vejo:
Um menino gentil, esperto e às vezes sincero.
.
Eu sei que ser sincero é certo
Mas às vezes é preciso mentir,
E quando eu minto, fico muito nervoso
E com a consciência pesada.
Para não ficar nervoso, vou mentir menos
Falar mais a verdade,
Assim ficarei menos nervoso, e com a consciência leve.
Jefferson Schimidt

1 Comments:
dae guri blz??? bon texto
Postar um comentário
<< Home