O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

sexta-feira, agosto 04, 2006

João Henrique

Eu no espelho

Quando me olho no espelho
Vejo que sou meio bagunceiro
Paro e percebo o que fiz.

Se magoei meus professores
Por que fiz?
Para me divertir?

Não gosto às vezes,
De minhas atitudes,
Alguma coisa lá dentro de mim, diz:
Arrependa-se!

João Henrique Bechkauser

10 Comments:

At 2:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Bem legal!!
gostei!
o q vc disse é a pura verdade.

blz??
valew!

Fredi 6ªO

 
At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

legal!!!

 
At 3:12 AM, Anonymous Anônimo said...

FOI BEM CRIATIVO E FOI A MAIS PURA VERDADE.

 
At 3:13 AM, Anonymous Anônimo said...

seu loro deagraçado

 
At 3:14 AM, Anonymous Anônimo said...

FOI LEGAL SEU PANACA.

 
At 3:16 AM, Anonymous Anônimo said...

parabens fik muito bom

 
At 3:20 AM, Anonymous Anônimo said...

ei ficou muito loco pense sempre assim que vc consertesa passará de ano!

 
At 2:20 AM, Anonymous Anônimo said...

fico show oteu

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

axei legal!!!!

 
At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

massa o poema...
i beim lindinho na foto...
hahah

*** O João mi levo em ksa...
êêê

ahahah
ti adoro

 

Postar um comentário

<< Home