O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

sexta-feira, agosto 11, 2006

Juliana


Visão

Sempre pensei que era uma
Simples visão, aquele espelho,
Que parecia
Ler meu coração.

Percebi que tinha feito algo errado
Aquele espelho mostrou o reflexo
Do meu rosto cheio de lágrimas,
E de arrependimento.

Percebi que aquele espelho não
Servia apenas para mostrar
A minha beleza, mas também
Para me fazer pensar e parar de errar.

Juliana panato Ribeiro

9 Comments:

At 2:19 AM, Anonymous Anônimo said...

ooi
mtoo lindo seu poema e sua fotinhu viu?!
bjuss (L)

 
At 2:23 AM, Anonymous Anônimo said...

juh.... te adilu muito.... vc eh uma amigona....
ah... e seu poema esta super legal!!!!! bjs ...Gabi

 
At 2:27 AM, Anonymous Anônimo said...

vc esta muito gata nessa foto....
bom,vc eh muito bonita
tambem gostei muito do seu poema
txi Sasa

 
At 2:31 AM, Anonymous Anônimo said...

a sua poesia esta muito criativa , sua fotu ficou muito bonita:D
bjus

 
At 2:48 AM, Anonymous Anônimo said...

lindoooooooooooooo!!

 
At 3:30 AM, Anonymous Anônimo said...

ei, gostei muitu du seu poema bem criativo
tua fotinhu ta bem bonita(tu é bem bonita)
bjus:D
vo txi conta um segredu...
ta...

 
At 1:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Juuuhhhh
;D
Te Amooo
lindo teu poemaaa
;P
bjuxxx
:***

 
At 1:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Amorrrrr
linda na foto...
beim lindo o poema tbm...

ti amooo minha lindona...

:)

:***
bjoooo

 
At 2:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Perfeitooooo!
;P
muito legal....
Te Adorooo
bjos
;D

 

Postar um comentário

<< Home