Juliana

Visão
Sempre pensei que era uma
Simples visão, aquele espelho,
Que parecia
Ler meu coração.
Percebi que tinha feito algo errado
Aquele espelho mostrou o reflexo
Do meu rosto cheio de lágrimas,
E de arrependimento.
Percebi que aquele espelho não
Servia apenas para mostrar
A minha beleza, mas também
Para me fazer pensar e parar de errar.
Juliana panato Ribeiro

9 Comments:
ooi
mtoo lindo seu poema e sua fotinhu viu?!
bjuss (L)
juh.... te adilu muito.... vc eh uma amigona....
ah... e seu poema esta super legal!!!!! bjs ...Gabi
vc esta muito gata nessa foto....
bom,vc eh muito bonita
tambem gostei muito do seu poema
txi Sasa
a sua poesia esta muito criativa , sua fotu ficou muito bonita:D
bjus
lindoooooooooooooo!!
ei, gostei muitu du seu poema bem criativo
tua fotinhu ta bem bonita(tu é bem bonita)
bjus:D
vo txi conta um segredu...
ta...
Juuuhhhh
;D
Te Amooo
lindo teu poemaaa
;P
bjuxxx
:***
Amorrrrr
linda na foto...
beim lindo o poema tbm...
ti amooo minha lindona...
:)
:***
bjoooo
Perfeitooooo!
;P
muito legal....
Te Adorooo
bjos
;D
Postar um comentário
<< Home