Luan Borges
Meu espelhoQuando conseguir tudo o que quero
Na luta pela vida
E o mundo fizer que eu
Me sinta melhor ou me ajude
Nos piores momentos
Da minha vida
Eu só terei que agradecer
Não consigo fazer mal
Mesmo quando faço, me arrependo
E quando faço alguma
Coisa errada com as pessoas
Alguma coisa me faz me sentir mal
Pois às vezes me arrependo
E peço desculpas.
Luan Borjes

3 Comments:
achei o seu poema dez e sincero
legal!!!!
FICOU BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home