O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quarta-feira, agosto 02, 2006

Lucas Lamin

Encarando-se

Se você quer se encarar
Olhe no espelho
Se você faz bagunça
Sentirá a culpa.

Se você se encrencar
Terá que se enfrentar
No espelho fará descobertas
Saberá quem você é.

Olhar no espelho faz bem
Saberá seus erros
E tentara fazer os acertos
Isso é um recado para ‘‘TODOS’’!


Lucas Lamin Mira

6 Comments:

At 2:34 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou muito legal mesmo bem bonito
meus parabens

 
At 2:37 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal!!!!!!

 
At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu achei seu poema muito legal e
sincero,porque quem não se olha no espelho não vê seus erros.

 
At 3:09 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou bem show o teu poemaw parabéns (é loirinho mas é inteligente... hêhê.

 
At 3:27 AM, Anonymous Anônimo said...

FICOU LEGAL SOUBE USAR BEM AS PALAVRAS E FICOU INTERESSANTE AS RIMAS.

 
At 12:13 AM, Anonymous Anônimo said...

FICOU MUITO CRIATIVO
CONTINUA ASSIM

 

Postar um comentário

<< Home