Luciane
Não sou inspetora
Nem um modelo
Sou uma menina
Que precisa muito se olhar no espelho.
Acho que sou muito
Mandona e orgulhosa
Para certas pessoas isso é ruim
Já para outras, nem tanto...
Nunca consegui enganar a mulher
do espelho, desisti de tentar,
Acho que com esforço
Sei o caminho a trilhar!
Luciane Haristsch


11 Comments:
ju... o seu poema esta super legal... esta muito criativo
ops
luh
hehe...
oi lu seu poema esta muito lindo.
Beijos!
seu poema esta tao lindo quanto vc!!!!
te adolu muito
bjs Sasa
a sua foto ficou meiga e a sua poesia esta linda
bjos
te adolu
ooi
:D
ficou legal!!!
legal!!!!!!
Q fotinhuuu lindaaaa....
;P
te adoruuuu
bjuxxx
Gatonaaaaaa
:***
amorrrr
beim gatááá na foto...
ti amo princesa da mika
ahhh beim lindo teu poema...
:***
:)
te amo mto vida
Foto PERFEITAAA ...e poema tbm!
;P
te adorooo
bjos
;D
Postar um comentário
<< Home