O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quarta-feira, agosto 02, 2006

Maicon Júlio


Dúvida

Será que na vida,
Se um homem fizer mal a alguém,
Até o final dela, ele poderá se redimir?
E olhar no seu olhar?Poderá?

Quando uma pessoa finge cumprir um dever
E todos a aplaudem,
Mostra-se a melhor, mesmo sabendo que tudo
Foi conquistado por uma mentira
Isso é falsidade consigo mesmo.

Todos os dias, todas as horas,
Ou sempre que puder;
Olhe-se no espelho,
Pergunte se o que você faz está certo!

Maicon Julio Bachtold

9 Comments:

At 2:27 AM, Anonymous Anônimo said...

achei oseu poema otimo e sicero

 
At 2:32 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou dez continue assim...

 
At 2:44 AM, Anonymous Anônimo said...

:)legal!

 
At 2:48 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou legal.....

 
At 2:49 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal

 
At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

FICOU MUITO LEGAL BEM BONITO
PARABENS

 
At 3:11 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou legal

 
At 3:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Legal gostei!!

 
At 3:22 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei

 

Postar um comentário

<< Home