Maycon

Minha vida e o espelho
No meu dia-a-dia eu brinco,
Estudo e faço várias coisas normais
Em silêncio e atentamente.
Ele sempre me guia nos caminhos
Difíceis e me corrige quando estou errado.
Me consola nas derrotas e comemora
Comigo nas minhas conquistas.
Este homem do espelho é verdadeiro
E fala no que devo melhorar,
O espelho onde ele está é o nosso coração.
Mas este homem do espelho para mim, é DEUS.
Maycon Patrick Junckes

9 Comments:
muito legal!!!!!!!!!!!
Cara q legal!!!
muito massa!!
gostei!
continue se esforçando.
Fredi 6ªO
legal, sua poesia e muito boa.Parabens
vc tem 1 jogo de palavras!!!!!
:)
gostei,você è muito inteligente.
gostei,você è muito inteligente.
de tanto mexer em computador teu texto ficô bem massa.
Legal.
ficou bem bonito se esclareceu bem
Postar um comentário
<< Home