O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quarta-feira, agosto 02, 2006

Maycon




Minha vida e o espelho

No meu dia-a-dia eu brinco,
Estudo e faço várias coisas normais
Em silêncio e atentamente.

Ele sempre me guia nos caminhos
Difíceis e me corrige quando estou errado.
Me consola nas derrotas e comemora
Comigo nas minhas conquistas.

Este homem do espelho é verdadeiro
E fala no que devo melhorar,
O espelho onde ele está é o nosso coração.
Mas este homem do espelho para mim, é DEUS.


Maycon Patrick Junckes

9 Comments:

At 2:19 AM, Anonymous Anônimo said...

muito legal!!!!!!!!!!!

 
At 2:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara q legal!!!
muito massa!!
gostei!
continue se esforçando.

Fredi 6ªO

 
At 2:43 AM, Anonymous Anônimo said...

legal, sua poesia e muito boa.Parabens

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

vc tem 1 jogo de palavras!!!!!
:)

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei,você è muito inteligente.

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei,você è muito inteligente.

 
At 3:21 AM, Anonymous Anônimo said...

de tanto mexer em computador teu texto ficô bem massa.

 
At 2:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Legal.

 
At 3:12 AM, Anonymous Anônimo said...

ficou bem bonito se esclareceu bem

 

Postar um comentário

<< Home