Renan
EU ESTOU REFLETINDOMeu nome é Renan,
Sou natural de São Luis do MA,
Sou nordestino de coração,
Já atravessei quase todo o Brasil.
Sou um cara feliz,
Tenho uma família maravilhosa
Também excelentes amigos e amigas,
E excelentes professores na escola.
Não gosto muito de estudar
Mas a bola eu sei jogar
Não tenho tudo que queria
Porém se tivesse, seria fantasia.
Renan Soeiro

11 Comments:
Q massa cara.
gostei!!
ei v se vc se esforça na fanfarra ta???
valew!!
Fredi 6ªO
Legal!!!!!
ficou super Show!!!!!!!
oi td bem...
ficou bem bonito o poema, parabens
voce tem capcidade
xau
ficou muito legal!!!!!!
você è muito sinsero,parabèns.
ficou muito masa
nossa ficou show parabens voce è um otimo escritor muitos beijos e abraços ale 6P
oi tudo bem?
eu axei o seu poema muito criativo!!!parabens!
eu sei q ficou legal!!!
eu so um genio brigado para qm comentou obrigado
beijos para todos.
meu tu se acha né?
to brincando teu poema fico muito show
parabéns
show!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home