Richard

Tem alguém no espelho
Manhê, tem alguém no espelho, quem?
Uma pessoa, vem aqui ver,
Mas este é o seu rosto.
Ah! é! não sabia?
Tchau tenho mais o que fazer
Meu Deus era eu no espelho?
Nem acredito que seja eu,
Parece mais um monstro, com cara de político,
Daqueles bem mentirosos.
Filho, você já escovou os dentes?
Sim mãe, não se preocupe.
Oh não!Essa pessoa do espelho está ficando mais feia,
Desisto, caiu a minha máscara.
Eu sou a pessoa do espelho,
Sou muito mentiroso, não consigo
Fazer as coisas direito.
As provas da escola são todas dez,
Mas eu colo dos outros.
A partir de hoje, sou um novo homem e não um rato.
Faça isso logo por que
Uma hora sua máscara vai cair também...
Richard Fietz

7 Comments:
nossa q poeta!!!
gostei!!
Fredi 6ªO
sua poesia e muito boa, gostei...
Faça o que escreveu,você èmuito inteligente
:)legal!!!
loco muito loco
show cara
ta legal teu poema
Postar um comentário
<< Home