Samantha

Não conhecerá suas virtudes e seus defeitos
Você, muitas vezes na vida vai se enganar.
Ande sempre de bem com a vida
Não se deixe levar pelas pessoas falsas e intrometidas
Ouça o que o homem do espelho tem a dizer.
Se você souber cuidar só de sua vida,
Você vai superar os desafios mais difíceis e perigosos
Viva a vida como deve ser vivida.
Samantha Riba Ocker

1 Comments:
adorei sua poesia linda
Postar um comentário
<< Home