O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, agosto 31, 2006

Samara


Espelho
Vejo aquele rosto
E já não reconheço.

Quem é? Pergunto-me
Chego a conclusão que ainda não sei.

Estou tentando descobrir.

Não sei exatamente quem é

Mas parece que só eu conheço essa pessoa de verdade

É como se sentisse o que ela está sentindo,
Procuro seus defeitos e me farto deles

Vejo aquele rosto...
Observo com mais calma
Lágrimas escorrem através daquela triste expressão.

Observo com mais atenção ainda
Percebo que é apenas um simples espelho
E esse rosto, o meu reflexo.

Samara de Souza Maciel

1 Comments:

At 3:15 AM, Anonymous Anônimo said...

ei, ficou bem legal, gostei de seu poema, bem criativo nada imitadu já evoluimos.
brincaderinha:D
;)Bjos

 

Postar um comentário

<< Home