Lis
Pois lá, vejo quem realmente sou...
E sinto ódio de mim mesma
De me ver assim, no reflexo do espelho.
E após chorar ele apontará meus defeitos
Dirá que pagarei pelo que fiz
Então decepcionarei amigos, perderei parceiros...
E as pessoas que me jogaram rosas, zombarão e será o fim.
Depois disso perguntarei, por que?
Sem amigos, finalmente só, como disse o espelho.
Estou sozinho, sem ninguém ao meu lado.
Agora não adianta se arrepender
Pois já é o fim!


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home