O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, setembro 28, 2006

Marcus Vinícius


Resumo da vida

Uma pessoa nasce,cresce,estuda, trabalha e morre
Durante esse tempo devemos ser humildes e honestos
Pois quanto mais cedo você plantar
Mais cedo colherá os frutos.

Frutos que serão a paz, o amor, a alegria de viver
Antes de estar de bem com os outros,

Você deve estar bem consigo mesmo .
Não devemos fazer promessas que não possamos cumprir
Como alguns políticos que iludem o povo.

Temos sempre que refletir

Antes de tomar qualquer decisão
Pedir conselhos, ter sinceridade
Fazer muitos amigos, formar uma família
Só assim valerá a pena ter vivido.

Marcus Vinícius Carolina