Mayara
O meu espelho!Certas pessoas dizem que devo me olhar no espelho,
Acho que elas estão com razão ,
Pois sou muito teimosa ,
Para tudo, digo não!
Também sou muito animada e bagunceira,
Tem gente que gosta ,
Já tem gente que não gosta!
Depois de me olhar no espelho,
Vou ver o resultado ,
Espero ter melhorado,
Para ajudar as pessoas ao meu lado!
Mayara Luiza Dias Alexandre

3 Comments:
ficou legal!!!!!!!!!!!!!
ficou massa o poema
e beim lindinha na foto...
:*:
te amo minha gatáá
Legal...Parabéns!
;D
bjos
Postar um comentário
<< Home