Nicole

Se olhe no espelho
Se um dia acusar alguém
De mentiroso, e você já mentiu,
Ou alguém de ladrão, e já roubou
Se olhe no espelho,
Porque aquele,
Que está em sua frente,
É seu amigo.
Toda vez que olhar pra ele,
Não vai dar palmadinhas em seu ombro,
Ou passar a mão em sua cabeça
E sim, vai acusá-lo,
Até que se livre do problema.
Se escutares daquele homem
Que você é amigo
Você terá vencido um grande obstáculo.
Porque você pode enganar o mundo todo
Menos você mesmo!
Nicole M Penz

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home