O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

quinta-feira, setembro 28, 2006

Rhenie

Sinceridade

Nos poemas encontro prazer
Pois neles consigo expressar
Sentimentos e objetivos.
Nos sentimentos, sinceridade e verdade
Nos objetivos, me formar e trabalhar.

Na vida existem dois tipos de mentira
Uma, para usar e abusar dos outros
E a outra, para causar menos

Sofrimento e desconforto.

A sinceridade é um lema que devemos comprir
Mas é difícil, pois ninguém é perfeito
Para o amor não existe contra indicação
Ou efeito colateral
Então use-o.

Depois que você ler esse poema,
Tente pôr em pratica
Pois no julgamento final,
Tudo será posto numa balança
E a verdade restará.

Rhenier L. E.W.R. Brüske