Tadashi
O espelho e meus defeitosMuitas pessoas dizem,
Pra mim me olhar,
No espelho pois
Sou muito bagunceiro.
Tem gente que gosta
Desse meu jeito,
Mas também tem
Gente que não gosta.
Perco muitos amigos,
Por causa desse jeito bagunceiro
Vou procurar me olhar no espelho
E apagar os meus defeitos.
Porque só assim,
Eu posso ser
Uma pessoa igual às outras
Sem muitos defeitos.
Tadashi Saito Neto

2 Comments:
q lindinhu...
hahahah
fiko beim massa a poesia...
ti amo Bitico!
:**
Q legaww ficoo!
;D
Tee Adorooo
(L)
bjos!
Postar um comentário
<< Home