Mariana

Eu no espelho
Parei e vi no espelho
As mentiras que tinha dito.
Sei que mentir é errado
Mas às vezes é preciso.
Tente não errar
Porque se errarMuitas vezes
Não se pode remediar.
Tente caminhar, pensar
Achar o mundoMesmo que esteja tão longe
Sempre haverá um novo mundo.
Mas isso vai acabar
Vou sorrir
Como nunca sorri ...
Mariana Aguiar de Freitas

1 Comments:
beim massa teu poema...
gostei da fotinhu...
:* marii
:D
Postar um comentário
<< Home