O Homem no Espelho

Nós alunos das 6ª séries temos o prazer e satisfação de escrever estas poesias. No momento em que estávamos escrevendo-as, em nosso pensamento despertava emoções, rimas, sentimentos que nos deixava aliviados por saber que estaríamos escrevendo uma boa poesia. Por isso, desejamos, a você internauta, uma boa leitura das poesias criadas por nós. Alunos das 6ª séries

segunda-feira, novembro 13, 2006

Alexandre



Minha máscara foi embora

O homem do espelho sou eu,
Nada vejo mais, além de mim,
Eu sou o que vejo,
Um menino educado, esperto e as vezes mentiroso.
Sei que mentir é errado, mas as vezes é preciso,
Muita gente olha para o espelho e diz,
Ninguém vai saber que eu menti,
Mas o homem do espelho já sabe.


Fico com medo e raiva, por isso as vezes minto,
Sempre fico com peso na consciência,
Muita gente pensa que vai conseguir alguma coisa mentindo,
Mas só vai conseguir noites em claro.

Alexandre Mendonça Fava
A partir de agora vou mentir menos,
Não vou mais usar máscaras,
Por que uma hora ela há de cair
Então agora vou ser um homem do espelho sem,
Máscaras.
Alexandre Mendonça Fava

1 Comments:

At 12:26 PM, Blogger Jaq Ribas said...

é isso ai xangi!

 

Postar um comentário

<< Home