Alexandre
O homem do espelho sou eu,
Nada vejo mais, além de mim,
Eu sou o que vejo,
Um menino educado, esperto e as vezes mentiroso.
Muita gente olha para o espelho e diz,
Ninguém vai saber que eu menti,
Mas o homem do espelho já sabe.
Fico com medo e raiva, por isso as vezes minto,
Sempre fico com peso na consciência,
Muita gente pensa que vai conseguir alguma coisa mentindo,
Mas só vai conseguir noites em claro.
Alexandre Mendonça Fava
A partir de agora vou mentir menos,
Não vou mais usar máscaras,
Por que uma hora ela há de cair
Então agora vou ser um homem do espelho sem,
Máscaras.


1 Comments:
é isso ai xangi!
Postar um comentário
<< Home