André

O espelho
O homem às vezes, faz o mal
E o mal se reflete no espelho
Mas quando faz o bem
Recebe cumprimentos.
Às vezes, a fraqueza também aparece
Mas a coragem, é a que prevalece
Mau caráter é o que domina
Mas o bom caráter é a nossa sina.
Você, tem que se colocar
No lugar do espelho,
Que não tem opção,
Reflete o que você é,
Não pode dizer não.
André Doacre Navarro Lima



















