Gabriela Karina
Espelhando-se nas amizades boasNa vida, temos muitos amigos,
Que devemos amar e respeitar,
Amigos bons e ruins,
Mas às vezes é difícil de notar.
Os ruins, te levam para o caminho errado
O caminho do ódio, da raiva,
Da má educação,
Ou seja, o caminho da perdição.
Já os bons, levam você para o caminho certo,
O caminho do amor, da compreensão,
E faz de você uma pessoa educada,
Ele sempre está do seu lado, e você não tem medo de nada.
Nos amigos bons, você deve se espelhar,
Imagine que ele é um espelho na hora de vê-lo,
Já dos falsos, você deve se afastar,
Pois seu coração, ele s pode machucar.
O espelho é muito útil numa amizade
Mas só nas amizades boas,
Pois, se espelhando nas ruins,
Seu coração fica cheio de maldade.
Em suas amizades,
Tenha sempre um espelho em seu coração,
Espelhe-se nos amigos bons
Pois eles sempre te darão as mãos.
Gabriela Karina Widmuüller



















